Video multimédia
Na aula de multimédia criamos inicialmente uma musica com varias misturas diferentes de varias musicas e juntamos criando uma só , depois criamos um video também para ilustrar essa musica indo também retirar varias imagens de vários vídeos.
Os dois programas utilizados foram para a musica o audacity e para o video o movi maker.
foi o trabalho que mais gostei de fazer ate agora pois é um trabalho mais criativo e podemos também mostrar o nosso gosto pela musica e a festa que foi o meu caso .
Este trabalho foi realizado por mim e por uma colega de turma nomeadamente a Joyce Santos .









